Parabéns amiga, que Deus ilumine seu coração

mensagens de aniversario

Hoje é um dia muito especial, pois se celebra a data em que Deus presenteou o mundo com uma pessoa maravilhosa. Feliz aniversário, minha amiga!
Você é uma mulher de garra e de infindáveis qualidades. Mas acima de tudo, é uma amiga com quem posso contar para tudo e que sempre está ao meu lado. Sua existência e amizade são uma bênção na minha vida, e apenas pensar em você já me faz mais feliz.
Muitas felicidades, meu bem! Que Deus continue iluminando seu coração com muito amor e paz, e que abençoe seu caminho com muita saúde, sucesso e alegrias sem fim!


Parabéns amiga, que Deus ilumine seu coração Parabéns amiga, que Deus ilumine seu coração Reviewed by Fabricio Malheiros on novembro 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário