Muitos Anos de Vida!!

mensagem de aniversario

“Talvez eu não me expresse como gostaria, mas é uma sensação diferente, falar contigo é uma alegria para mim, tudo em você chama minha atenção, seu jeito de pensar, falar, agir, são especiais. Talvez seja por isso que eu me sinto tão bem com você, é claro que podemos encontrar maneiras diferentes de dizer a alguém como é significativo o encontro do destino, é uma grata surpresa, você é uma pessoa super especial e com o seu jeito tão meigo e carinhoso me deixou simplesmente fascinada. Foi muito bom ter conhecido você, cada dia você me surpreende com atitudes que me encantam, por ser o seu aniversário sinto-me feliz agora de uma certa forma por fazer parte da sua vida. O destino atravessa o caminho das pessoas de maneira que se completem e se sintam felizes, sem se importar com o tempo. Feliz Aniversário e saiba que eu estou pensando em Você!”


Autor desconhecido --
Muitos Anos de Vida!! Muitos Anos de Vida!! Reviewed by Unknown on outubro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário