Muitos Anos de Vida!!

menagem de aniverdario


Olha só quem está ficando mais velho, meu querido filho. Meu coração se enche de felicidade por ver o homem que você está se tornando. Por mais difícil que seja para mim admitir o seu crescimento e que logo estará voando pelo mundo, saiba que tenho orgulho e que sempre lutarei por sua felicidade e que você jamais estará desamparado nessa vida.

Meu amor por você é eterno, e quando digo eterno é eterno mesmo, daqueles que não somem nem com uma explosão de supernova, nem com a extinção de todos nó. O meu amor por você é mais forte que tudo!

E hoje aqui em seu aniversário quero lhe desejar felicidades e que você tenha sucesso em todas etapas de sua vida, que a sua felicidade seja sempre completa.

Te amo meu filho, Feliz Aniversário.
Muitos Anos de Vida!! Muitos Anos de Vida!! Reviewed by Unknown on agosto 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário